27 Comentários

  1. 15, 16 e 17 são perfeitos

    http://simplesmenteeuy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ela tem muita personalidade e atitude, respeito isso. Devemos vestir o que nos faz bem e isso que importa!

    Beijos,
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. um look mais lindo que o outro, dificil de escolher !
    queria ter um biotipo que desse pra usar todas essas opções *-*
    esperamos vc www.luvup.blogspot.com.br
    beijos e n deixe de comentar

    ResponderExcluir
  4. Meninaaaa, onde eu estava que eu não conhecia essa Kylie Jenner??? Amei o estilo, super fashion e super combina comigo! Amei Rafa! S2

    ResponderExcluir
  5. Eu acho o estilo dela super lindo.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii, acabei de conhecer seu cantinho, ameiii, e essa moça arrasa, além de linda e estilosa!

    ResponderExcluir
  7. Diferente, mas muito bem combinado, adorei. E seu blog também, nome perfect *-* nao mude, jamais kkkk http://minha-estante-meus-livros.blogspot.com.br/2014/10/fili-uma-possivel-escritora.html

    ResponderExcluir
  8. eu amo esse stilo de vdd se na monha região vendesse coisas assim baratas eu usaria pra eternidade, é um estilo lindo!

    Espero você lá no meu blog em amor!!
    http://mocadebatom.blogspot.com/2014/10/minhas-unhas-para-o-final-de-semana.html

    ResponderExcluir
  9. Nossa, com toda a certeza que eu usaria qualquer desses looks, bem legais!
    beijomeeu
    Lica do Efeito Agridoce - http://efeitoagridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. adorei os looks , ela é linda =)
    Bjs
    E tem sorteio no blog , valendo 40 produtos para comemorar o aniversário do blog =) Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo esse estilo, principalmente para famosas, mas não seria o meu estilo, pois gosto mais de coisas românticas e fofas, rs.

    Beijocas!

    Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
  12. Gente do céu essa menina é linda demais!!
    Beijos amore

    ResponderExcluir
  13. 5 eu ameeeeeeei e 9 e 18 são bemmmmm minha cara hahaha adooooroooooo <3 <3
    Enfim, resolvido!

    ResponderExcluir
  14. Diva demais, né?!

    bju

    nuvemdeorigami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...