Postado por Truques da Cinderela (blog da mamis hihi)

Bom dia!


Vocês acreditam em contos de fadas? Quem nunca sonhou em ser uma personagem desses contos fanásticos? Acredito que esses contos tenham ajudado muita gente a superar uma infancia difícil, é quase como uma esperança que muitos cham de ilusão, eu prefro pensar diferente...


Quando eu era pequena, era totalmente desligada do mundo real, costumava sonhar acordada, atribuía tudo de ruim e de bom que acontecia comigo aos contos de fadas.
Tive uma infancia difícil, talvez esta seria uma forma de me proteger e conseguir passasr pelas situações que enfrentei, seria como uma forma de refúgio.
Sempre imaginando uma mudança mágica.


 Fui crescendo e os sintomas não desapareceram, então me casei, tive filhos e os pensamentos mudavam como se fossem se atualizar, mas continuava sonhadora.
Me perguntei muitas vezes: será que sou uma pessoa normal? Sonho acordada as coisas acontecem ao meu redor e eu imagino uma revanche lá na frente. Quando a fada vai chegar e mudar meu destino. 
Agora substitui a fada por Deus, mas o sonho são os mesmos, pensamentos e ideais. 

Muitas pessoas que convivem comigo, que estão ao meu redor, não sabem que tenho um mundinho  bem melhor dentro da minha imaginação, e quando as coisas não estão bem prefiro ir pra lá e quando volto a estou mais forte para enfrentar os problemas.



 As coisas eram bem difíceis pra mim, mas nos contos de fada achei motivos para superar e continuar. 
Hoje vejo motivo em minha familia e meu Deus para continuar e superar os problemas e dificuldades do dia a dia, mas nunca deixando de viajar na imaginação, isso acho que tem o nome de esperança.


Um Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...